UNINTER lança programa de mestrado em Direito

Com objetivo de promover o desenvolvimento e a consolidação de professores e pesquisadores na área jurídica, o Centro Universitário Internacional UNINTER lança, em Curitiba, o curso de mestrado em Direito. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, até o dia 05 de fevereiro.

Sob a coordenação de André Peixoto, o curso tem a duração de dois anos e está estruturado em duas linhas de pesquisa: Teoria e História da Jurisdição e Jurisdição e Processo na Contemporaneidade. Linhas estas que visam a formação de recursos humanos com alta capacitação em pesquisa e docência, contribuindo para o ensino jurídico em termos locais e nacionais.

Segundo Débora Veneral, diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança da UNINTER, atualmente o Brasil tem mais de mil cursos de Direito e existe a necessidade de formar profissionais qualificados e sobretudo, críticos ao sistema judiciário. “Vivemos um momento de crise declarada das instituições, e os intelectuais do Direito devem, mais do que nunca, repensar as formas jurídicas para um melhor desenvolvimento da sociedade contemporânea”, destaca.

Todas as informações sobre o mestrado podem ser obtidas no uninter.com/mestrado.

 

Incorporar HTML não disponível.


5 thoughts on “UNINTER lança programa de mestrado em Direito

  1. Para Professor
    Andre Peixoto de Souza,
    Preciso encaminhar um e-mail pessoal para voce, por isso gostaria que me informasse o seu e-mail de contato.
    Para o segundo semestre pretendo fazer um curso de pos-graduacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *