Uninter lança a 5° temporada do Hacker Rangers

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - estagiário de jornalismo

A 5° temporada do Hacker Rangers da Uninter iniciou neste dia 06 de março. O treinamento, que é obrigatório segundo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), vem contando com a participação de muitos colaboradores e conquistando popularidade dentro da instituição.

Com o intuito de promover conhecimento de maneira mais lúdica e divertida, o game busca conscientizar sobre a cibersegurança corporativa e prevenir colaboradores sobre os perigos da internet. No primeiro treinamento desta edição, os participantes saberão mais sobre a Lei 12.737/2012, conhecida como Lei Carolina Dieckmann, que protege a privacidade dos brasileiros no ambiente virtual.

Além de proporcionar o conhecimento sobre cibercultura, o Hacker Rangers premia os melhores jogadores de cada temporada. Na 4° edição, três mulheres subiram ao podium em evento realizado na sede da Uninter no bairro Mossunguê, em Curitiba (PR).

Para participar, basta acessar o portal Hacker Rangers e ficar preparado para entender tudo de cibersegurança pessoal e corporativa.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - estagiário de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *