Uninter Juiz de Fora estabelece parcerias que favorecem aprendizado

Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de comunicação polo Juiz de Fora

convívio com profissionais de assistência social, o polo da Uninter em Juiz de Fora adota parcerias como estratégia aproximar cada vez o ambiente social e empresarial dos alunos.

 

Com esse objetivo, a gestora do polo, Maria Dornellas, realizou uma visita ao Instituto Dom, organização que tem como objetivo oferecer oficinas de educação, esporte e cultura para crianças e adolescentes. O encontro marcou a parceria para apadrinhamento das crianças e adolescentes assistidos pela instituição, além de aproximar o polo com os gestores do Instituto para desenvolvimento de ações que favoreçam o aprendizado dos alunos da Uninter.

 

Outra parceria realizada pelo polo é com o Moinho, polo de empreendedorismo, Inovação e Criatividade. Em visita, Maria Dornellas conheceu as instalações e estreitou laços com os gestores do empreendimento, visando formatar negócios, conteúdos e novidades para os alunos.

 

Atualmente, há mais de cem instituições entre empresas, clínicas, negócios e ONGs que o polo da Uninter Juiz de Fora tem como parceiros e apoiadores. “Somos um veículo da educação, participamos da transformação de vidas e histórias de centenas de alunos”, afirma a gestora do polo. A busca por integração faz parte da trajetória do polo, que acumula parcerias variadas.  “Temos parcerias com ONGs, projetos sociais, instituições filantrópicas e somos ponto constante de entrega das doações. Fazemos isso porque entendemos que para o mundo ser um lugar melhor, somente com união, solidariedade e amor. Precisamos de empresas e pessoas atuantes sempre”, finaliza.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de comunicação polo Juiz de Fora
Edição: Larissa Drabeski


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *