UNINTER inaugura novo polo em Joinville

Com mais de 550 mil habitantes, Joinville é a cidade mais populosa de Santa Catarina. Considerando a realidade da região e a necessidade de contribuir com o acesso da população ao ensino superior, no último sábado (17/09), as gestoras da UNINTER, Débora Veneral e Daniela Henschel, inauguraram o segundo polo de apoio presencial do Centro Universitário na cidade.

“A população no entorno da cidade também está crescendo e o acesso à educação é uma necessidade. Por isso, além do polo no centro de Joinville, entendemos que era importante abrir mais um, agora no bairro Bucarein, que tem acesso fácil a diversos bairros”, comenta Débora.

A gestora ainda destaca que existe uma grande demanda por cursos de pós-graduação, já que Joinville é responsável por cerca de 20% das exportações catarinenses. “Existe uma concentração de atividades econômicas da indústria aqui e as pessoas precisam de atualização constante. Por isso, além dos cursos de graduação e pós-graduação, vamos oferecer cursos de extensão – muitos deles gratuitos, para permitir o contato da população com profissionais de diversas áreas que atuam em outras regiões e pela educação a distância podem ficar próximos de municípios onde não seria possível realizar um evento presencial ”, avalia.

O novo polo fica na Rua Getúlio Vargas, 841 e já está com atendimento ao público das 8 às 22 horas.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “UNINTER inaugura novo polo em Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *