Oficina pedagógica movimenta polo da Uninter em Minas

Mais de 250 pessoas, entre convidados e alunos de diversas licenciaturas, participaram nos dias 11 e 12 de outubro da 7ª Oficina Pedagógica do polo do Centro Universitário Internacional Uninter na cidade de João Monlevade, Minas Gerais. Foi também uma oportunidade de o polo apresentar à comunidade local a sua nova estrutura física, mais ampla, para onde se transferiu em julho. O polo agora situa-se na Rua Orozimbo Mamede, 129, no bairro Rosário.

O objetivo da tutora Walkiria Luci de Souza ao realizar a oficina pedagógica era aplicar conceitos e regras de uma maneira criativa e dinâmica, tornando o momento mais divertido e prazeroso possível, aproveitando a oportunidade para também comemorar o dia das crianças. A oficina contou com várias atividades, como pintura facial, contos, brincadeiras, além de distribuição de brindes, pipocas, e pacotinhos com surpresa.

“Foi muito gratificante participar deste projeto que promoveu a união do conteúdo pedagógico à competência desta equipe Uninter de João Monlevade, que se dedica a cada dia para sempre nos atender com excelência e simpatia”, destacou Sanderli Pereira, aluna do curso de Pedagogia.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *