Uninter Global Hub discute transformação digital com convidados internacionais

Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo

Business Man Insurance Application Form Concept

O primeiro evento internacional da série Talking Business, promovido pelo Uninter Global Hub, vai abordar a transformação digital, trazendo convidados de peso da área de negócios e marketing. A live, realizada em parceria com a Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios e a Escola Politécnica, será transmitida no dia 30.set.2021, às 19h00, nos canais oficiais do Grupo Uninter no Facebook e Youtube.

O encontro contará com palestras de Parker Treacy, fundador e CEO da Cobli, empresa de telemática para veículos que levantou mais de US$50 milhões para transformar o mercado brasileiro; Miguel Sieh, sócio da Founders Intelligence para a América Latina, uma consultoria de transformação digital para multinacionais; e Maria Carolina Avis, coordenadora adjunta do curso superior de Gestão de Mídias Sociais e professora dos cursos SuperMarketing da Uninter.

Com transmissão simultânea em inglês e português, o bate-papo será mediado por Jason Dyett, vice-presidente e cofundador do Global Hub. Segundo ele, trazer a expertise de profissionais qualificados vai fomentar o conhecimento acadêmico num tema tão importante e atual como a transformação digital no empreendedorismo. “Como montar uma startup? Como ter sucesso? Questões como essas serão respondidas por quem tem bastante experiência, tanto em tempos difíceis quanto em tempos fartos”, comenta Jason.

Alunos podem enviar vídeos com perguntas

Além da oportunidade de assistir uma palestra com experts da área de negócios, os alunos da Uninter podem fazer perguntas e tirar dúvidas diretamente com os profissionais. Os vídeos serão apresentados no dia do evento e alguns serão postados nas redes sociais do Grupo Uninter, a fim de despertar a curiosidade dos participantes para a live do Global Hub.

“Recebendo as dúvidas, nós garantimos que estamos fazendo as perguntas certas e que são de interesse dos estudantes”, afirma Jason. Para enviar as questões, basta submeter um vídeo curto até dia 15.set.2021. Para acessar o formulário de envio do vídeo, clique aqui.

E para receber certificação de participação no evento, é necessário se inscrever aqui.

Sobre o Global Hub

O Uninter Global Hub foi fundado em 2020 com o propósito de fornecer conteúdo, contexto, conexões e recursos para capacitar e inspirar jovens com mentalidade global. Reunindo estudantes, professores e profissionais com diferentes experiências, o departamento promove novas formas de pensar voltadas a desafios e oportunidades globais.

O Global Hub coordena um programa de alunos embaixadores que inclui estudantes da instituição, produz um boletim informativo mensal, com foco em conteúdo internacional, organiza eventos especiais e fornece aconselhamento e suporte sobre conteúdo global e perspectivas de parceria para professores e profissionais da Uninter.

Para saber mais sobre o setor, clique aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *