Uninter firma parceria com o Bem Paraná

A parceria firmada pelo Centro Universitário Internacional UNINTER com o Bem Paraná fortaleceu o compromisso da instituição de dar condições para o aluno perceber a realidade do mercado de trabalho na prática.

Segundo o professor, Luis Otavio Dias, “publicar uma reportagem em um veículo de circulação estadual, na versão impressa e online, expande as fronteiras acadêmicas, exige comprometimento com os fundamentos do jornalismo, com a ética da profissão e com a prática do dia a dia. É preciso pensar nas técnicas de redação, passando pela apuração, pelo relacionamento com as fontes e pela percepção do que vai tocar o leitor ”.

Ele ainda reforça que “é uma vitrine ver sua matéria publicada, compartilhada nas redes sociais, veiculada por veículo de grande repercussão, além de incrementar o seu currículo profissional”. E a oportunidade não é exclusividade do curso de Jornalismo.

Para os alunos de Publicidade e Propaganda da UNINTER, o projeto envolve a criação de peças e campanhas reais voltadas a temáticas de conscientização e educação. A cada bimestre, será promovida uma concorrência criativa entre os alunos do curso para a produção de anúncios e campanhas que serão veiculadas no Jornal Bem Paraná.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *