UNINTER faz parceria com empresa de consultoria

Gestão Estratégica de Negócios e Carreira em SAP foi o tema da palestra nos campi Garcez e Tiradentes do Centro Universitário Internacional UNINTER, nos dias 03 e 04 de setembro. Alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento em Sistemas, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial e Logística foram convidados.

SAP é uma empresa de origem alemã, desenvolvedora de softwares para gestão de empresas, que está presente em 80% das multinacionais. Alexandre Carmo, mestre em Engenharia de Automação e gerente de projetos SAP, representa a empresa MDL Consulting, que realiza consultoria em toda a América Latina e faz implementações do maior sistema de gestão empresarial do mundo. Carmo apresentou aos alunos informações sobre as estratégias de mercado que adquiriu ao longo da sua carreira, além de orientar os futuros profissionais quanto às exigências básicas do mercado para os recém-formados.

Segundo o coordenador do curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Claudio Aparecido de Oliveira, essa parceria teve por objetivo apresentar aos alunos casos reais do mercado sobre a utilização e abrangência das soluções em Sistemas de Planejamento de Recursos (ERP).

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *