Uninter é vencedora do NPS Awards

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo

Nesta quarta-feira (30), a Uninter recebeu mais um reconhecimento do público. A instituição foi consagrada campeã do prêmio NPS Awards na categoria Ensino Superior EAD. A premiação é realizada no Inovabra Habitat, ambiente de coinovação do Bradesco, e reuniu representantes das empresas finalistas em 17 categorias. O prêmio traz ao mercado quais companhias são referência em Net Promoter Score (NPS, sem tradução oficial)conquistando um alto poder de recomendação dos clientes.

A avaliação anual idealizada pela SoluCX em parceria com a revista de negócios Exame tem como métrica o índice que dá nome ao prêmio e que foi criado em 2003 para avaliar a lealdade e a satisfação dos clientes com empresas de diversas vertentes. Esse índice oferece um panorama geral das impressões do consumidor a respeito de uma instituição.

“Receber um prêmio dessa relevância e com a chancela da revista Exame, uma das principais publicações de negócios do Brasil, é motivo de muito orgulho. Esse reconhecimento representa o esforço de cada colaborador que atua diariamente para encantar nossos alunos e transformar histórias”, destaca o diretor de marketing da Uninter, Mario Henrique Thomé.

Segundo a organização do prêmio, a metodologia utilizada é a de pesquisa de percepção, que busca ouvir respondentes em todo o Brasil. Ao todo, as pesquisas de opinião são respondidas por mais de 200 mil brasileiros comuns, de todos os estados do país.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo
Edição: Larissa Drabeski e Arthur Salles


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *