Uninter e Canal 10 WebTV reúnem gestoras de Minas e Paraná em live sobre educação

Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de Comunicação

Nesta quinta-feira, 18.fev.2021, o programa “A Hora é Agora” (Canal 10 WebTV), apresentado pelo jornalista Rafael Rodrigues e pela gestora do polo da Uninter Juiz de Fora (MG), Maria Dornellas, recebe Cissa Pestana para uma conversa sobre educação em tempos de pandemia. Cissa é coordenadora do polo da Uninter em Cascavel (PR) e vai falar sobre os desafios enfrentados devido ao período de isolamento social.

A live será transmitida na página oficial do Canal 10 Webtv do Facebook. As gestoras vão falar sobre sua trajetória profissional, destacando seu trabalho com educação, empreendedorismo, acompanhamento dos alunos e a rotina frente às unidades de educação a distância. Durante o programa, usuários podem encaminhar suas dúvidas e questionamentos.

“Poder trocar experiências com a Cissa irá agregar muito para o público em geral. Vamos falar da jornada acadêmica, da importância do nosso papel na transformação das pessoas através do conhecimento”, comenta Maria. A gestora destaca o papel do ensino a distância como oportunidade para a qualificação do estudo neste momento atual. “Trataremos da modalidade EAD, seus benefícios e vantagens. Será um programa super agradável e esclarecedor para o público que quer ingressar em um curso a distância”, afirma.

Cissa, com experiência em tutoria, coordenação e consultoria de negócios na Uninter, acrescenta que o programa também será cultural, já que vai falar sobre dança. “Eu acho que mais pessoas devem conhecer não só a Uninter, mas também a dança! E essa prática vai muito bem para o corpo e a mente, então, é uma delícia poder sempre falar para todo mundo”, comenta.

Toda quinta-feira, o programa “A Hora é Agora” conversa com um profissional para conhecer seu trabalho, projetos, carreira e como a pandemia está transformando seu cotidiano. O programa é exibido às 11h no Canal 10 WebTV e disponibilizado em seguida nas mídias sociais. A live pode ser assistida aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de Comunicação
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *