UNINTER e a Logística Sustentável. Melhorias para o futuro

No dia 28 de maio, foi realizado o Fórum de Logística Sustentável no Polo CIC do Centro Universitário Internacional UNINTER. A mesa foi composta pela coordenadora dos cursos de Logística e Gestão da Produção Industrial – educação a distância (EAD) –, professora Alessandra de Paula, juntamente com os professores Elton Schneider, Rodrigo Berté e Missula de Souza, no dia 28 de maio.

Os palestrantes estimularam a discussão sobre temas relacionados à ética no meio corporativo e suas ações para atingir tal objetivo; a relação entre Educação e Sustentabilidade, questionando quais atitudes devem ser tomadas pensando na geração do futuro e quais são os benefícios de manter um ambiente corporativo mais seguro.

A aluna do 1º período de Pedagogia, Gislei M. Oliveira, que já trabalha na área, elogiou a iniciativa. “Cada relato novo nos traz diferentes conhecimentos através da experiência dos palestrantes. Isso nos incentiva a produzir aulas mais criativas, estimulando o aprendizado dos nossos alunos”, afirma. A gestora do polo, Karina Gomes Rodrigues, disse ter ficado surpresa com o resultado. “A expectativa de público foi superada e a participação da plateia foi intensa, confirmando o sucesso do evento”, completa.

Também participaram do evento as empresas SESI-PR, 3W-Autotrac, Fensa/Spaipa, Santander e CIEE-PR, com estandes para a oferta de serviços aos participantes.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *