UNIVERSIDADE PARA TODOS

Uninter bate meta e abre 11 mil vagas do ProUni

Duas vezes por ano o Programa Universidade Para Todos (ProUni) abre inscrições e seleciona candidatos para bolsas de 100% e 50% em universidades privadas brasileiras. No primeiro semestre de 2018, a Uninter disponibilizou 11 mil bolsas pelo programa. Trabalhando de forma conjunta, as áreas administrativas, a Central de Relacionamento com o Cliente e o setor de cobrança atingiram a meta de 100% e as 11 mil vagas foram preenchidas.

“O sentimento é de muita emoção, porquê preencher 11 vagas em três meses não é fácil. Tivemos vários obstáculos, mas foi muito importante, tanto atender a expectativa da diretoria, e também dos bolsistas, que agora têm a oportunidade de fazer uma faculdade com bolsa de estudos”, diz Ana Paula Cortes, gestora do ProUni na Uninter, durante o jantar de confraternização do grupo em comemoração ao preenchimento das vagas.

O jantar para os 250 colaboradores envolvidos aconteceu no dia 18 de maio no Churrascão Colônia, em Santa Felicidade, Curitiba. Além das equipes, estavam presentes para celebrar a conquista os diretores da Uninter e o fundador e chanceler do grupo, Wilson Picler.

“A Uninter ao cumprir 100% da meta, está mostrando a toda a sociedade que o ProUni é viável, está funcionando com perfeição e que esse sonho do passado se tornou realidade”, disse Picler, que fez adesões antecipadas ao projeto há mais de uma década. Ele também agradeceu e parabenizou o empenho de todos os envolvidos.

A auxiliar administrativa do grupo, Tatiane Theilacker, contou como foram os últimos três meses de trabalho. “A gente fez o trabalho por e-mail, por telefone e começamos via WhatsApp também. Deu muito retorno, só faltou irmos na casa dos alunos. Mas a gente teve um bom desempenho. É bem corrido, temos que gostar muito do que fazemos”, disse a colaboradora.

Durante a confraternização foram sorteadas duas TVs e três celulares.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Letícia Costa – Estagiária de Jornalismo
Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Letícia Costa e Gabriel Bukalowski - Estagiários de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *