Uninter abre inscrições para disciplina isolada do mestrado

 

Camila Toledo – Estagiária de Jornalismo

A busca por especialização é importante para jovens que querem ingressar ou assumir novos desafios no mercado de trabalho. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2014 havia cerca de 7,8 milhões de estudantes matriculados no ensino superior brasileiro. Mas uma graduação já não tem sido suficiente.

Para quem já cumpriu essa exigência, o próximo passo é o mestrado, para aprimorar o conhecimento já adquirido. Adiantar uma disciplina do mestrado pode ajudar a entender melhor o que vem pela frente, o que pode ser feito aproveitando um tempinho que esteja sobrando para antecipar uma disciplina.

As opções são as mais variadas. A Uninter, por exemplo, abriu inscrições para sete disciplinas isoladas do Mestrado Profissional em Educação e Novas Tecnologias. Cada matéria tem 15 vagas. As disciplinas cursadas podem ser validadas se a instituição escolhida para cursar o mestrado permitir.

A analista pedagógica Daniele Nunes da Motta comenta que os estudantes podem participar da disciplina isolada para conhecer um pouco do curso. “Eles também podem aproveitar o tempo livre para adiantar os estudos”.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto. O investimento é de seis parcelas de R$ 250,00. Para mais informações clique aqui e para se inscrever acesse disciplinas isoladas.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *