UNINTER abre inscrições internas para a EXPOCOM

Estão abertas as inscrições para a seleção interna da XXI Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (EXPOCOM). Os alunos interessados deverão se inscrever até o dia 24 de março, na sala da coordenação de Comunicação Social, no campus Tiradentes do Centro Universitário UNINTER. Para ver o edital, clique aqui.

Segundo a coordenadora do curso de Jornalismo, Nivea Canalli Bona, essa nova etapa de seleção interna para alunos da instituição permitirá mais organização nas escolhas dos trabalhos e também na participação do evento.  A primeira fase da EXPOCOM será realizada nos dias 08, 09 e 10 de maio, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), em Palhoça.

O EXPOCOM é um evento integrante do Congresso Regional de Ciências da Comunicação (Intercom Sul), destinado à exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em Comunicação Social.   A exposição é dividida em categorias, sendo elas: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Produção Transdisciplinar, Rádio, TV e Internet.

Confira as edições anteriores com alunos UNINTER na EXPOCOM.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *