SAÚDE E BEM-ESTAR

Uma corrida para liberar a endorfina

Em comemoração ao aniversário da cidade, o polo de apoio presencial da Uninter em Corinto (MG) apoiou a corrida “Liberando Endorfina”, realizada no dia 20 de julho pela academia Endorfina em parceria com a prefeitura. Foi a primeira corrida de rua realizada na história da cidade.

Foram confeccionadas camisetas para os corredores do evento com o logo da Uninter. O apoio da instituição foi reconhecido nos cartazes para a divulgação do evento, distribuídos junto à Secretaria de Turismo Municipal, Secretaria de Ação Social e Polícia Militar. Os interessados em participar da corrida, que tinha um trajeto de três quilômetros, doaram um quilo de alimento não perecível para realizar sua inscrição.

Ao final do evento, a Uninter teve grande destaque, pois foram medalhistas uma aluna e duas tutoras da instituição. São elas: Rafaela Olegário Bernardes, tutora do curso de Educação Física, Ludmilla de Paiva Pereira, aluna de Gestão Comercial, e Mariana Pereira Chiaradia, tutora do curso de Administração.

O evento foi um grande sucesso. “Eu tenho muito que agradecer aos colaboradores do polo da Uninter e, principalmente, ao empenho de nossa tutora Rafaela e de toda sua equipe da Endorfina para organizar este evento”, diz Aleandro Lima Ferreira, gestor do polo de Corinto.

Além da emoção da corrida, bastante disputada ao final do trajeto, a tutora Rafaela prestou uma comovente homenagem a sua tia, falecida em junho, que também foi aluna da Uninter.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão textual: Jefferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Corinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *