Transferência e matrícula com descontos de até 40% em Petrópolis

O polo de educação a distância da Uninter em Petrópolis (RJ) está oferecendo de 30% ou 40% de desconto nas seis primeiras mensalidades em cursos de graduação, assim como isenção das taxas de vestibular e matrícula. Alunos de outras instituições que fizerem a transferência para a unidade da Uninter terão desconto de 30% durante todo o curso.

Ambas as promoções são válidas até 10 de julho, com início das aulas em 20 de julho. A estrutura 100% online das aulas garante segurança e tempos de pandemia. As inscrições, o vestibular, as aulas, as provas, tudo é feito online, e podem ser realizadas pelo site da uninter.com.br, pelo WhatsApp (24) 99997-8701 ou pelo telefone (24) 2246-6115.

A Uninter é a única instituição de educação a distância com nota máxima do Ministério da Educação. São mais de 200 opções de graduação e de pós-graduação. Os alunos recebem gratuitamente todo o material didático, um curso online de inglês (por 2 anos) e licença do Office 365, da Microsoft (Word, Excel, Powerpoint, etc). Alunos dos cursos de Engenharia e Jornalismo ainda recebem kits exclusivos, já inclusos na mensalidade, com equipamentos importantes para a profissão.

O polo de Petrópolis existe há mais de 10 anos e já formou 1.500 alunos formados. Mais informações pelo instagram @uninterpetropolis ou em facebook.com/petropolisuninter.

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *