CONHECIMENTO

Site reúne o melhor da filosofia

“Ser ou não ser? Eis a questão”, “Só sei que nada sei”. Quem nunca repetiu essas frases ditas por grandes filósofos? A filosofia está presente em praticamente todos os momentos da nossa vida, embora nem sempre nos demos conta disso. Pensando nisso, o aluno do curso a distância em Filosofia da Uninter Carlos França lançou o site “Guia da Filosofia”, que aborda diversos temas ensinados por vários autores e doutrinadores.

O objetivo de Carlos é ajudar os alunos de filosofia que serão futuros professores a terem conteúdo para estudar, debater e até mesmo utilizar o material em sala de aula. Ele conta que realiza pesquisas aprofundadas em livros e periódicos como base para seus artigos originais. Além disso, seleciona os melhores artigos publicados em sites confiáveis para compartilhar no “Guia da Filosofia”, sempre citando as fontes.

Carlos indica o site para as pessoas que têm sede de aprendizado. “Fica aí a dica para quem tem o espírito de contínuo aprendiz”, observa. Clique em “Guia da Filosofia” para ter acesso ao conteúdo.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Caroline Paulino – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *