EDUCAÇÃO

Seminário sobre nova lei na educação tem vagas abertas

Que tal participar de um debate sobre a reforma do ensino médio? Nos dias 23, 24 e 25 deste mês, ocorre o Seminário de Educação Básica do Estado do Paraná. Os temas abordados serão de que forma as mudanças as novas reformas no ensino médio irão influenciar na educação dos alunos paranaenses e como será a aplicação na prática.

“No evento nós vamos começar a discussão do novo ensino médio dentro do estado do Paraná a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A expectativa é que a gente possa entregar aos deputados do estado uma proposta do novo ensino médio no Paraná, que vai vigorar pelos próximos 20 anos”, diz a diretora da Escola Superior de Educação da Uninter, Dinamara Machado.

O evento ocorre no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, Curitiba (PR). O seminário é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os participantes receberão certificado de horas complementares. Para participar e conferir os horários das atividades, basta clicar aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Talita Santos - Estagiária de Jornalismo
Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arte/foto - Talita Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *