Seminário de Pedagogia aborda a relação entre escola e cultura

De 26 a 29 de novembro, a coordenação do curso presencial de Pedagogia do Centro Universitário UNINTER promoveu o XVIII Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica e Estágio. O tema do evento foi “A relação entre a escola e a cultura”.

Durante o seminário, os participantes apresentam as práticas desenvolvidas nas disciplinas de Pesquisa e Prática Pedagógica e Estágio, e as relacionaram com o tema abordado.

“Além de possibilitar a socialização das atividades e a oportunidade de aprofundamento em alguma temática voltada à prática profissional do professor/pedagogo, o seminário tem como objetivo permitir a integração entre todos os alunos do curso e o desenvolvimento das habilidades de expressão oral necessárias ao trabalho docente”, afirma a coordenadora do curso presencial de Pedagogia do Centro Universitário UNINTER, professora Claudia Mara de Almeida. “A integração entre alunos de diferentes etapas do curso também é importante para a compreensão da proposta pedagógica do curso, bem como da percepção dos avanços que cada grupo de alunos faz a cada semestre”, finaliza.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *