Semana Pense Rosa movimenta shopping de Curitiba

A Escola Superior de Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e Humanidades da UNINTER participou entre os dias 15 e 18 de outubro da segunda edição da Semana Pense Rosa do Shopping Mueller. O evento realizado em parceria com a revista Viver Curitiba foi idealizado pelo Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), em apoio à campanha mundial Outubro Rosa.

Durante a abertura, foram realizados o lançamento da edição Outubro Rosa da revista Viver Curitiba e a apresentação da banda Gringo’s Washboard. Além disso, a jornalista Mira Graçano foi a mediadora do talk show Prevenção e Autoestima da Mulher.

A professora da UNINTER e autora do livro Sobre Viver, Adriana Zadrozny, falou um pouco sobre a sua mais nova publicação e também da luta diária das mulheres com câncer de mama.

Outro destaque do evento foi o espaço conhecido como Estúdio Rosa, onde clientes do shopping eram fotografados declarando seu apoio à campanha Outubro Rosa. A cada foto compartilhada com a hashtag #PenseRosa, o valor de R$ 1,00 era doado ao Humsol. No ano passado, mais de quatro mil pessoas foram fotografadas.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *