PROFISSÃO

Semana de Gestão começa na segunda

A Escola Superior de Gestão Comunicação e Negócios (ESGCN) da Uninter realizará de segunda-feira (8) a quarta-feira (10) a 1ª Semana de Gestão. Voltado aos alunos e docentes da instituição, o evento busca atualizar a comunidade acadêmica sobre as inovações no mercado de trabalho educacional, além de promover a valorização dos profissionais durante o recrutamento. As palestras serão realizadas no campus Divina.

Dentre a lista de palestrantes, destaca-se a participação do jornalista e sócio da agência Literal Link Comunicação Integrada, Aldo Ribeiro, que vai falar sobre o mercado de comunicação, e do analista Luciano Furtado Corrêa Francisco, que abordará o conceito de Omnichannel, que vem se destacando como tendência de estratégia em conteúdo e marketing. A mesa será mediada pelo coordenador do curso de Jornalismo, Guilherme Carvalho, e a coordenadora do curso de Logística, Alessandra de Paula.

A mesa de abertura oficial da semana terá a participação do reitor da Uninter, Benhur Gaio, do vice-reitor, Jorge Bernardi, e do diretor da ESGCN, Elton Ivan Shhneider. O evento é gratuito e os alunos que participarem nos três dias de palestras  receberão certificados de 15 horas complementares.

Professores e estudantes da Uninter podem fazer a inscrição clicando aqui. Já para adquirir uma das camisetas do evento, basta clicar aqui, preencher o formulário e pagar um boleto do subsídio do material, no valor de R$ 10. O comprovante deve sr apresentado no dia do evento para a retirada da camiseta.

Confira aqui a programação.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Ivone Souza - do Portal Mediação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *