SC conta com mais 12 contadores e administradores

 

O polo de apoio presencial do Centro Universitário Internacional Uninter em São José do Cedro (SC) realizou no sábado (4) a formatura da primeira turma de Administração e Ciências Contábeis na modalidade de educação a distância. Depois de quatro anos de dedicação e estudos, colaram grau 12 acadêmicos, que a partir de agora passarão a exercer a sua profissão. Ao todo, mais de 500 pessoas participaram do evento.

A Uninter está em São José do Cedro há mais de dez anos e é hoje uma possibilidade muito interessante para quem busca aliar formação profissional de qualidade com horários flexíveis e mensalidades acessíveis. O polo local conta atualmente com mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação a distância.

Os cursos mais procurados no polo são Educação Física (bacharelado e licenciatura), Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, História, Geografia e Matemática, além dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão Pública e Ambiental. Além das aulas, a Uninter oferece no polo momentos práticos onde o aluno aprimora os conhecimentos adquiridos na teoria.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *