Rock e Engenharia se unem em noite de música e informação

Trazendo a proposta mensal de promover um momento de entretenimento e conhecimento, o evento Engenharia, Café e Rock’n Roll, aconteceu na última sexta (02/09), no campus Garcez, em Curitiba (PR).

A primeira edição contou com a presença de professores da Escola Superior Politécnica da UNINTER, tocando clássicos do Rock internacional. Misturado ao entretenimento. Nos intervalos das músicas, foram abertos espaços para discutir assuntos relacionados aos cursos de Engenharia como por exemplo, mercado de trabalho e oportunidades.

“A ideia é promover uma interação entre os alunos que podem descontrair e ao mesmo tempo permanecer no meio acadêmico”, explica a professora Karin Schneider, responsável pelo evento.

Diversos alunos acompanharam de perto a apresentação que uniu música e informação. “É interessante ter a aproximação entre acadêmicos e professores e ao mesmo tempo descontrair dentro da faculdade”, comenta Rafael Soares, aluno do curso de Engenharia da Produção.

Aberta a todos da UNINTER,  a próxima edição trará novos convidados para compartilhar experiências e habilidades. Fique atento a programação e participe.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *