Reunião de Investidores Sociais é realizada no Instituto IBGPEX

No dia 6 de outubro, o Instituto Brasileiro de Graduação, Pós-Graduação e Extensão (IBGPEX), braço de responsabilidade socioambiental da UNINTER – sediou a 2° Reunião de Rede de Investidores Sociais de Curitiba e Região. A cerimônia teve início com uma mensagem de boas-vindas da diretora do IBGPEX, Adenir Fonseca dos Santos, que na sequência apresentou o Coral Vozes de Angola.

Esta reunião faz parte da agenda do Grupo de investimento de Fundações e Empresas (GIFE), organização sem fins lucrativos que reúne associados de origem empresarial, familiar, independente ou comunitária. O grupo investe em projetos que tem como objetivo formar uma rede de relacionamento com espaços para articulação, diálogo e troca de experiências entre os associados.

Entre as atividades realizadas no dia, destaque para a palestra de Eduardo Szazi, com a temática “Formando um case de investimento social privado de sucesso – elementos, contexto, governança, impacto e riscos”. No final, o palestrante respondeu às dúvidas e argumentos dos participantes.

Outro ponto importante foram as deliberações sobre a próxima reunião, que será no dia 2 de dezembro e terá com anfitrião o Instituto Grpcom.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *