Prorrogadas as inscrições do 8° Seminário de Pesquisa em Comunicação Uninter

Autor: Barbara Carvalho - Jornalista

Foi prorrogado o prazo para inscrições no 8° Seminário de Pesquisa em Comunicação Uninter. Agora, os interessados podem fazer as submissões de seus trabalhos até o dia 19 de junho de 2023, com apresentação no evento nos dias 14 e 15 de julho.

O Seminário de Pesquisa em Comunicação acontecerá de forma remota e gratuita, com apresentação de trabalhos de graduação e pós-graduação de todo o país, que envolvam a área de Comunicação. Serão aceitos materiais como pesquisa, TCCs, mestrados, dentre outros dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Uninter.

Neste ano o evento aborda o tema e promove a discussão sobre “Pesquisa em comunicação: retomada e enfrentamento” e contará com palestras de Lucia Santaella, doutora em Teoria Literária e pesquisadora 1 A do CNPq, e Francisco de Assis, doutor e mestre em Comunicação Social, além da participação de professores e alunos pesquisadores que participam de projetos de pesquisa na instituição. Para saber mais e fazer sua inscrição, clique no link.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Barbara Carvalho - Jornalista
Edição: Arthur Salles - Assistente de Comunicação Acadêmica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *