Programa Prosa Viva na rádio web UNINTER

O curso de Comunicação Social do Centro Universitário Internacional UNINTER, realizará na próxima terça-feira (04), um programa ao vivo no estúdio da rádio web do campus Tiradentes. Professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, discutirão sobre o mercado de trabalho e outros assuntos relacionados a ambos os cursos.

O “Prosa Viva”, será a primeira transmissão ao vivo feita pela rádio web UNINTER. Os estudantes poderão enviar perguntas através das redes sociais e esclarecer possíveis dúvidas durante o programa que terá duração de uma hora.

O programa será conduzido pelo professor Otacílio Vaz, que convida os alunos a comparecerem pessoalmente no estúdio da rádio. “Vai ser interessante para quem quiser acompanhar o programa ao vivo, pois é um exemplo de como eram os programas de rádio que aconteciam antigamente”, ressalta referindo-se aos antigos programas de auditório.

O programa vai ao ar às 18hs no dia 04 de novembro. Para quem for acompanhar pelo site, acesse: http://www.uninter.com/radioweb/

Abaixo os endereços das redes sociais:

facebook.com/prosaviva

@prosaviva.twitter

@prosaviva.instagram

 

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *