Professora do UNINTER participa de matéria na Gazeta do Povo

Uma matéria publicada na Gazeta do Povo no dia 18 de agosto com o título Uma geração mais preparada para inovar, levanta uma discussão sobre estudantes recém-formados saírem da faculdade nos dias de hoje, mais capacitados que acadêmicos em épocas anteriores.

Atualmente, algumas agências têm ofertado suporte e estímulos para que seja possível solucionar problemas rapidamente e atender a demanda de profissionais criativos e inovadores no mercado. A professora Adriana Brahim, faz parte da Agência de Inovação do Centro Universitário Internacional UNINTER e participou da matéria com uma opinião contrária à apresentada por analistas do setor de inovação no estado, dizendo que discorda da vantagem dos jovens em relação às gerações passadas. “O perfil inovador pode ser conquistado por meio de muito estudo, pesquisa, troca de ideias, parcerias, discussões e prática. Deve-se sempre ter um olhar questionador, no sentido de duvidar que um problema tenha, por exemplo, uma única solução”.

O convite para Adriana participar da matéria foi feito pela própria Gazeta do Povo através da assessoria de comunicação do Grupo UNINTER.

 

Incorporar HTML não disponível.


2 thoughts on “Professora do UNINTER participa de matéria na Gazeta do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *