Porto Seguro agora conta com polo da Uninter

Porto Seguro ganhou um polo da única faculdade à distância com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Em funcionamento desde esta segunda-feira (20), a Uninter disponibiliza mais de 400 opções de graduação, pós-graduação e segunda graduação. A abertura do polo foi autorizada pelo MEC.

Recentemente, a Uninter listou uma série de vantagens para quem está em dúvida sobre ingressar no ensino superior em 2020. Para os candidatos de Porto Seguro e cidades vizinhas, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos pode ser utilizada para conquistar descontos de 20% a 100% nas mensalidades da Uninter.

Outras vantagens que o polo disponibiliza são a matrícula e o vestibular gratuitos, e um curso de inglês online com professores americanos e com certificado de conclusão com nível de proficiência. Além disso, diversos cursos estão com preços promocionais, a partir de R$ 189.

“Oferecemos diversas vantagens para que os candidatos iniciem a década com investimento em profissionalização e buscando destaque no mercado de trabalho. A Uninter é a única EAD com nota 5 pelo MEC e conceito 4 no Índice Geral de Cursos”, destacou Valmir Santana, gestor do polo de apoio presencial.

O polo Porto Seguro está localizado na Rua São Sebastião, n° 236, centro da cidade. O horário de funcionamento é das 13h30 até às 20h30. Mais informações pelos telefones (73) 98146-0058 e (73) 98174-7222 (WhatsApp).

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Divulgação Uninter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *