Polos do Sul realizam ação Livros que alimentam

Com o intuito de beneficiar instituições carentes, dois polos do Centro Universitário Internacional UNINTER da região sul promoveram a ação Livros que Alimentam, que consiste em entregar um livro a cada dois kg de alimento doado, incentivando a leitura e promovendo solidariedade.

O polo de Joinville/SC realizou a ação no dia 28 de maio, e contou com a participação de colaboradores da instituição. Aproximadamente mil pessoas participaram e foram arrecadados mais de 120 kg de alimentos, doados para a Casa de Fé Jesus e Maria.

Com o mesmo propósito, o polo de Maringá/PR promoveu no dia 07 de maio a campanha no Supermercado Cidade Canção, das Avenidas Cerro Azul e Brasil. Todas as doações foram destinadas ao Asilo São Vicente de Paulo, de Mandaguaçu.

‘’O desafio de combater a fome passou a ser um compromisso de toda sociedade. Por isso, nosso objetivo com essa campanha é incentivar a leitura e ao mesmo tempo arrecadar alimentos para doação’’, finaliza Diene Eire, gestora do polo Maringá.

Descrição: Polos do Sul promovem ação “Livros que alimentam”, com o objetivo de promover a leitura e ajudar instituições carentes.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *