Polo Uninter Juiz de Fora realiza entrevista com ator da série Santo da Netflix

Autor: Rafael Rodrigues

Com muito drama e ação, a série “Santo” estreia neste mês de setembro no streaming Netflix. O thriller policial de produção espanhola conta com a atuação de um elenco brasileiro, entre eles Luiz Felipe Lucas, natural de Juiz de Fora.

Para relatar a sua experiência e trajetória profissional, o ator foi convidado pelo programa “A Hora é Agora”, do Polo Uninter da sua cidade natal. Produzido pelo Canal 10, o debate foi apresentado pelo Jornalista Rafael Rodrigues e pela Gestora do Polo, Maria Dornellas.

A entrevista teve uma ponte entre Juiz de Fora, cidade natal do ator, e em Bruxelas, na Bélgica, onde reside atualmente. O objetivo era passar pela carreira do ator, que também é especialista em teatro físico, inclusive com a peça atualmente em cartaz, “Melting Pot”. Também esteve envolvido na série “Carcereiros”, disponível na Globo Play e desenvolveu trabalhos com a artista Marina Abramovic.

“Costumo trabalhar com outras pessoas e companhias de teatro, grandes companhias – terminei meus estudos no Rio e depois de me formar comecei a trabalhar em uma companhia e me especializei em teatro físico pelo método Grotowksi”, comenta. A entrevista também teve como direcionamento inspirar profissionais de várias áreas a também se aventurarem pelo mundo da criação e do teatro como meio profissional e pessoal.

Toda quinta-feira, o programa “A Hora é Agora” apresenta um profissional para relatar seu trabalho, projetos, carreira e, claro, passando conhecimentos e novidades para os nossos alunos.  Ele é exibido ao vivo às 11h aqui no Canal 10 WebTV e disponibilizado em seguida nas mídias sociais. Assista à entrevista completa.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Rodrigues


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *