Polo Uberaba discute desafios da educação à distância

O coordenador do curso de Licenciatura em Matemática, Paulo Martinelli e o coordenador do curso de Licenciatura em Filosofia e Sociologia, Luís Fernando Lopes, fizeram uma visita ao Polo Uberaba (MG), ontem (21), para discutirem os desafios de trabalhar com Educação a Distância (EaD).

Osni Latoscheski, coordenador do polo, apresentou aos convidados os projetos realizados pela instituição, como a arrecadação de brinquedos em prol do Lar Moisés, no dia das crianças no ano passado.

Latoscheski afirma que o projeto foi uma ação que partiu da ideia de um candidato do vestibular, “na época ganhava isenção de taxa inscrição na doação de um brinquedo. Para quem já era aluno a campanha foi motivada pelo fato de poder proporcionar um momento de alegria a uma criança”.

Sobre os cursos de educação à distância, ele aponta que os desafios de atendimento aos alunos que são os mais variados possíveis “Procuramos fazer com que os estudantes se sintam acolhidos, trabalhamos muito com o motivacional. Treinamos bem a nossa equipe para conquistar e atender bem a todos”, afirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *