Polo de Araras participa da 2ª Feira do Estudante

Miriã Calistro – Estagiária Jornalismo

O polo de Araras-SP do Centro Universitário Internacional UNINTER participou da 2ª Feira do Estudante da cidade, organizada pela Secretaria Municipal de Educação. O evento aconteceu de 01 a 04 de junho, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto.

Durante a feira,  direcionada aos alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino e do 2º e 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública e Privada, os  estudantes  realizaram visitas aos estandes das instituições privadas da cidade, para tirarem dúvidas sobre as opções de cursos de graduação oferecidas por elas.

No estande da UNINTER os alunos puderam participar de sorteios de brindes e de brincadeiras. ‘’ Além de conhecer os cursos da nossa instituição, os alunos participaram de atividades interativas, como o dardo da educação: quem acertasse o alvo ganhava caneta personalizada da UNINTER e um livro, entre outras atividades’’, explica Elaine Presciliano, coordenadora do polo de Araras. “Esses eventos são importantes para apresentar a UNINTER a possíveis futuros alunos e despertar o interesse deles na nossa instituição”, finaliza.

O evento contou com a participação de aproximadamente 6.000 pessoas.

Edição: Marjorie Gomes

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *