Planejamento e Organização Financeira são assunto de palestra em Passo fundo RS

Miriã Calistro – Estagiária Jornalismo

No dia 05 de maio, o polo de Passo Fundo/RS do Centro Universitário Internacional UNINTER, realizou uma palestra sobre Planejamento e Organização Financeira, com intuito de ensinar aos interessados maneiras eficazes de economizar e não acumular dividas.

‘’Em meio a uma crise econômica, a população brasileira precisa aprender a fazer um planejamento financeiro, e também a conviver com o cenário conturbado em qual o país se encontra, por isso achamos interessante trabalhar este assunto’’, explica Luciane Dick Lopes, gestora do polo de Passo Fundo.

O convidado para ministrar a palestra, Carlos Alberto Strello, que é contador, consultor e especialista em finanças, orientou os participantes sobre maneiras para cuidar da vida financeira, dando dicas de como não se enganar com juros e taxas de cartão de crédito.

O evento foi aberto ao público e contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas. No mesmo dia também foi lançada oficialmente a campanha Livros que Aquecem, que tem como objetivo trocar agasalhos por livros em prol da ONG Amor.

Edição: Marjorie Gomes

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *