Parceria com a Microsoft oferece a colaboradores desconto em pacote de software

O Centro Universitário Internacional UNINTER em parceria com a Microsoft, está oferecendo aos colaboradores da instituição de todo o país, um desconto na compra do Office Professional 2016. Com a vantagem, o pacote completo sai pelo valor de R$ 40,00.

Para Antônio Girardi Pinto, supervisor da área de tecnologia da informação da UNINTER, uma das vantagens de adquirir o pacote da Microsoft é poder contar com um produto com amparo legal.

‘’Esse colaborador vai utilizar um programa dentro da legalidade, não infringindo nenhuma lei de software. Outro ponto importante, é que quando um software é licenciado, todas as autorizações de atualizações do programa chegam ao usuário sem nenhum problema, enquanto nos softwares piratas, o usuário precisa tentar quebrar a proteção para ter acesso as atualizações, o que nem sempre é possível fazer’’, explica o supervisor.

O pacote inclui softwares como Word, Excel, Power Point, Outlook, entre outras opções. Para adquiri-lo, o colaborador precisa enviar e-mail para [email protected] e solicitar a compra, com as seguintes informações: nome completo, número da matrícula, e-mail e departamento. Só é permitida uma licença para cada colaborador.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *