ESPORTES

Para todo mundo correr na praia no Carnaval

Para estimular as corridas de rua, a Uninter promove mais uma edição da Meia Maratona do Litoral do Paraná. A competição acontece em Matinhos no dia 3 de março, domingo de Carnaval. A largada será às 7 horas. Corredores podem optar entre os percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. Inscrições estão abertas até o dia 27 de fevereiro.

Crianças também podem participar na categoria especial kids, que inicia às 10 horas, com percursos de distâncias variadas de acordo com a idade.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculina e feminina, para todos os percursos, os três primeiros colocados por faixa etária nas categorias masculina e feminina, apenas para os percursos de 10 km e 21 km. Demais corredores receberão medalhas de participação.

O evento recebe apoio da prefeitura de Matinhos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Inscrições

O valor dos ingressos inicia em R$ 55 para adultos e R$ 20 para crianças. Alunos e colaboradores Uninter contam com 30% de desconto.

Inscrições podem ser realizadas on-line até o dia 27 de fevereiro pelo site esportepraviver.com.br. As vagas são limitadas.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Assessoria de imprensa
Créditos do Fotógrafo: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *