MODA E COMPORTAMENTO

Para a mamãe caber direitinho na roupa

Mais de 70% das mulheres não sabem qual sua numeração para vestuário, de acordo com pesquisa feita pelo site Yahoo. O grande problema em não saber o tamanho adequado é o sentimento de frustração que isso gera: 50% das entrevistadas confessaram que ficam frustradas quando não cabem em uma roupa do tamanho que elas esperam que sirva nelas.

Para quem tem dúvidas sobre como se vestir, a estilista e empreendedora Alê Oliveira realiza palestra nesta quinta-feira (3), às 18h, no polo de apoio presencial da Uninter em Feira de Santana (BA). A intenção do encontro é, além de oferecer dicas sobre estilo, celebrar o Dia das Mães e lembrar à comunidade da importância de entender a data como uma comemoração mais ampla.

“Mães não é só quem cuida, mas quem cria, cuida e dá amor. Vovós, tias, pais e mães terão espaço no nosso encontro. Queremos acolher a todos”, explica o gestor do polo Emerson Silveira. Durante o evento, haverá bate papo descontraído sobre as dificuldades em associar estilo e personalidade com coerência. No final, haverá desfile da nova coleção outono/inverno da estilista. As inscrições são gratuitas.

Serviço

Workshop: Tendências do Outono/Inverno para Mães

Palestrante: Alê Oliveira

Data: 03/05

Horário: 18h

Local: PAP Feira de Santana – Av. Sampaio, 610

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *