DIREITOS E CIDADANIA

Alunos avaliam a inclusão na escola

A Câmara de Vereadores de Coronel Fabriciano (MG) sediou no último dia 11 de abril uma palestra com o propósito de fazer uma reflexão de como o trabalho da educação inclusiva está sendo realizado no município. Alunos de cursos de educação a distância vinculados à Escola Superior de Educação (ESE) da Uninter puderam verificar como o município trata a inclusão tomando por base a Escola Municipal Said Albeny que é referência regional nesse tema. Participaram da palestra a diretora da escola, Maria Luisa Hubner, além da coordenadora pedagógica e outras três professoras.

“É com grande alegria e satisfação que comunico em nome de toda a equipe de colaboradores deste polo que a parte prática do portfólio dos cursos da Escola Superior de Educação foi um sucesso”, disse na ocasião a diretora da ESE da Uninter, Dinamara Machado.

O evento também proporcionou aos alunos, uma conversa com as profissionais, esclarecendo assim dúvidas e trocando experiências a partir das observações dos mesmos. A Diretora avaliou a palestra como muito produtiva, e acrescentou que alguns alunos até saíram da câmara aproximadamente as 22:00 da noite por esse motivo.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *