Outubro Rosa é o tema de aula inaugural de Secretariado Executivo

Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo

O mês de outubro chega com a missão de conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Inspirado por essa causa, o curso de Secretariado Executivo da Uninter promove como aula inaugural do próximo módulo letivo de 2019, que se inicia no dia 28 de outubro, um evento de reflexão a respeito dos cuidados e precauções com a doença.

Os estudantes do curso serão recebidos no campus Tiradentes para acompanhar o testemunho de Silvana Luzia Kern Cardias, que venceu a doença. Além de seu relato sobre o caminho percorrido, desde a descoberta da doença até a cura, Silvana falará sobre como as empresas lidam internamente com a questão.

A profissional de RH, com mais de 13 anos de experiência, é graduada em psicologia pela Faculdade Evangélica do Paraná e tem especialização em Gestão de Pessoas.

O evento terá início às 19h e será aberto também para alunos do curso de Coaching e Desenvolvimento Humano. As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Pixabay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *