Oscar de Comunicação Social da UNINTER

Apresentação do Mostra Massa

A segunda edição da premiação Mostra Massa, reuniu as melhores produções acadêmicas dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNINTER.

Apresentado na noite do dia 22 de março, no campus Tiradentes em Curitiba-PR, com direito a tapete vermelho e trajes finos.

Os alunos que queriam participar inscreviam, previamente, produções acadêmicas nas diversas categorias disponíveis de cunho jornalístico e publicitário. Os melhores trabalhos foram selecionados por uma comissão de professores avaliadores e, no dia da premiação, disputavam pelo prêmio da categoria.

Entre todos os ganhadores, Alice Gonçalves, aluna de Jornalismo e estagiária do UNINTER Notícias, em dupla com Luiz Rocha, concorreram na categoria de Produções Jornalísticas para TV, e foram contemplados com o prêmio, não apenas de sua categoria, mas também de melhor produção jornalística geral.

E na Categoria de Produções Jornalísticas Impressas, o premiado da noite foi o estagiário do UNINTER Notícias, Luiz Torrens.

Quem julgou os trabalhos durante a premiação, foi um grupo de 3 profissionais. O professor Otacílio Vaz da UNINTER, professor Toni André Scharlau Vieira da UFPR e o publicitário Eduardo Machado.

Todos os três jurados assistiram à breves apresentações dos concorrentes e, avaliavam, seguindo critérios específicos de cada área e de cada categoria.

Organizado pela professora Ana Paula Heck e apresentado por ela e pelo professor Jasón Holthausen, o Mostra Massa tem a finalidade de incentivar e premiar os alunos pelas produções feitas durante os semestres do curso.

Lista completa dos vencedores

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *