MARKETING DIGITAL

Os desafios de vender no mundo virtual

Falar de marketing hoje significa falar do mundo digital. O curso de Marketing Digital da Uninter promoveu uma palestra com Eduardo Macedo, especialista na área de atendimento, no campus Garcez da instituição, em Curitiba, para falar sobre os desafios da arte de vender no mundo virtual.

A palestra, intitulada “Venda-se: sua chance de causar a melhor impressão”, ocorreu no dia 16 de outubro e promoveu o debate sobre o cenário atual e as novas tendências que o profissional deve conhecer para se tornar um bom vendedor.

Achiles Batista, coordenador do curso, diz que o evento serviu para que os alunos aprendessem a abordar seus futuros clientes e vender seu trabalho de forma profissional. “O intuito foi trazer novas formas de abordagem no segmento de prestação de serviços de qualidade, atendimento ao consumidor”, explica o professor.

Para ele, o profissional deve ser treinado para se adaptar às constantes mudanças do mercado, pois os clientes hoje são muito influenciados pelas mídias e redes sociais: “Novas formas de mídias, novo comportamento do consumidor e novas tecnologias”, diz o professor, reforçando a importância de se conhecer melhor as ferramentas de abordagem dentro da área de marketing digital.

Por fim, o professor destaca que o estudante precisa estar atento às oportunidades de formação e atualização. “Aproveitar cada chance de aprendizado, estudar sempre, ler muito e ficar atento ao mercado”, diz Achiles.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Maicon Sutil - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *