HOMENAGEM

Ópera de Arame será palco de premiação

A décima primeira edição do prêmio Ozires Silva, que acontece às 19h30 desta quarta-feira (7) na Ópera de Arame, em Curitiba, contará com o lançamento de um livro de práticas do empreendedorismo sustentável, publicado pela Cátedra Ozires Silva.

A obra é formada por capítulos escritos por diferentes autores. Entre eles está o diretor da Escola de Saúde, Biociência, Meio ambiente e Humanidade da Uninter, Rodrigo Berté, e também os professores André e Augusto.

Eles foram convidados para escrever sobre suas experiências no projeto de educação e sustentabilidade no Rio Grande do Sul “Nós trabalhamos em várias unidades de ensino e produzimos várias hortas mandala, sistemas de compostáveis e geração de renda para mais de 1,4 mil pessoas” diz Berté.

A Cátedra é composta por um grupo de profissionais pesquisadores, mestres e doutores que se reúnem para ter ideias e criar mecanismos que envolvam empreendedorismo sustentável. Rodrigo Berté já publicou 14 livros, todos envolvendo sustentabilidade, ambiente e gestão.

Realizado pelo ISAE – Escola de Negócios, o prêmio possui quatro categorias: Empreendedorismo Social, Ambiental, Econômico e na Educação, e está dividido em empresa, acadêmico e pessoa física. Ozires Silva, fundador da Embraer, estará presente no evento. Ele também foi presidente da Petrobras e da Varig, entre outras grandes empresas.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *