Novos alunos se integram à Comissão Própria de Avaliação da Uninter

Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo

No dia 28 de agosto aconteceu a 47ª reunião ordinária da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninter. O encontro, que tem frequência mensal, foi conduzido pelo presidente da comissão, professor Hélio Rubens Godoy Lechinewski, e aconteceu no Campus Divina, em Curitiba (PR).

Para começar a reunião foram apresentados os novos representantes do corpo discente: os alunos Edlin Armstrong Ribeiro (Bacharelado em Administração) e Felipe Ferreira Alves (Licenciatura em Pedagogia).

Além dos novos membros, a reunião serviu para oficializar a abertura do processo de seleção de um estagiário do curso de Publicidade e Propaganda, que irá atuar nas atividades de comunicação do núcleo técnico da CPA.

Os encontros da CPA possibilitam que os representantes da comunidade acadêmica (alunos, professores, técnicos administrativos e egressos) acompanhem os processos de autoavaliação da Uninter. “Desse modo, a avaliação institucional interna se efetiva de forma coletiva e participativa, propiciando que ela atenda os interesses de professores, alunos e colaboradores”, afirma Hélio.

A reunião se encerrou com a discussão dos preparativos para as avaliações de reconhecimento do curso de Engenharia da Computação, nas modalidades presencial e a distância, que ocorrerão ainda no mês de setembro.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *