Novo aplicativo Univirtus reúne informação e acessibilidade

Celular com o aplicativo aberto e monitor com o antigo AVA

Lançado gratuitamente, o aplicativo da UNINTER é mais uma das ferramentas à disposição dos alunos. Os benefícios da tecnologia: acessibilidade e praticidade.

Com uma interface simples, o app, que exige conexão com a internet, possibilita mobilidade para alunos e professores. As aulas, conteúdos, materiais de estudo, tutorias, estão todas reunidas na palma da mão.

Agora seja esperando o ônibus ou na hora do almoço, é possível adiantar os estudos ou recuperar aulas perdidas a qualquer momento, pelo tablet ou smartphone. “Somos uma das poucas instituições que possuem ambiente de aprendizagem em versão de aplicativo no país. Usamos tecnologias avançadas para criar esta ferramenta que é mais uma alternativa para estudar, esclarecer dúvidas e receber informações acadêmicas em tempo real”, afirma Marco Eleuterio, pró-reitor de Tecnologias Educacionais da UNINTER.

Principalmente, mas não somente, para os cursos de Educação a Distância (EAD) essa oportunidade de acesso em tempo real, torna a vida mais fácil. Melhorando o desempenho dos alunos que agora podem estudar a qualquer momento.

O aplicativo está disponível para o sistema Android e pode ser baixado pela Play Store gratuitamente por alunos, tutores, docentes e gestores. Ainda no primeiro semestre o app será disponibilizado para os sistemas IOS da Apple e Windows Phone.

Incorporar HTML não disponível.


3 thoughts on “Novo aplicativo Univirtus reúne informação e acessibilidade

  1. [email protected]
    Este Novo aplicativo univirtus de informação e acessibilidade”, é com certeza, uma ferramenta de merecido elogio pela sua desenvoltura no que tange a facicidade na melhor compreensão dos estudos. Que lhe seja concedida mais luzes para facilitar mais o progresso dos alunos. Obrigado, Professor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *