Nota boa dá certificado de Honra ao Mérito a estudantes do DF

Autor: Aline Candida

O polo Uninter Santa Maria-DF, que há 6 anos presta bons serviços na educação no Distrito Federal, teve pela terceira vez alunos que se destacaram com as notas mais altas dentre os estudantes da instituição em todo o Brasil. Dois deles receberam o certificado de honra ao mérito, uma premiação àqueles que se destacam no curso em que estão matriculados.

Como forma de reconhecimento, a Uninter premia os alunos que se esforçam, em meio a tantos desafios, em persistir, estudar e tirar excelentes notas. Em 2019, o polo Santa Maria-DF teve dois alunos contemplados com o certificado: Letícia Santos, estudante de Coaching e Desenvolvimento Humano,  e Wanderson Chaves, do curso de Processos Gerenciais.

Os alunos receberam seus certificados das mãos da gestora do polo, Joici Pereira. “Estamos muito felizes por mais uma vez o nosso polo estar sendo premiado. E a receita por obter esse êxito é simples: um ensino de qualidade que a Uninter oferece e um aluno que é disciplinado”.

Letícia Santos não escondeu a felicidade ao receber essa homenagem. “Estou muito feliz porque a gente estuda bastante e não é fácil, com é um curso a distância você tem que estudar em casa, se dedicar muito. As pessoas pensam que não, mas é muita dedicação”, diz.

Para Wanderson Chaves, o sentimento é de orgulho por receber esse certificado de honra ao mérito. “A gente se sente até recompensado pelo esforço e é sempre um motivo a mais esse tipo de diploma, de recompensa e pode até servir de exemplo para as outras pessoas também”, conclui o estudante.

Embed HTML not available.
Autor: Aline Candida
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Santa Maria-DF


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *