COMUNICAÇÃO

Jornalismo e publicidade saindo do papel

Hoje, com um celular e acesso à internet já dá para produzir conteúdo. Pensando nisso, os coordenadores dos cursos de Jornalismo, Guilherme Carvalho, e de Publicidade e Propaganda, Alexandre dos Santos, realizaram no início deste mês um bate-papo sobre mídias digitais. A ideia foi proporcionar uma palestra para os alunos de diferentes polos de educação a distância da Uninter localizados nas proximidades de Curitiba, e foi realizado no campus Carlos Gomes.

O tema debatido foi sobre o cenário do mercado da comunicação, ou seja, pensar nas vantagens e desvantagens que a profissão vem enfrentando, seja no Jornalismo , seja na Publicidade, além de trazer soluções nessa era digital da comunicação.

Além de proporcionar novas experiências no âmbito profissional, a conversa com os alunos possibilitou também um aprofundamento no relacionamento dos discentes com os docentes da instituição. “Essa é uma chance de estreitar a relação com os alunos, de conhecer alguns deles. É importante tanto para a instituição quanto para os alunos”, diz Alexandre.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Sérgio Junior – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Sérgio Junior – Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *