COMEMORAÇÃO

Itabira em festa com os 10 anos da Uninter

A cidade mineira de Itabira, que deu ao mundo a genialidade do poeta, contista e cronista Carlos Drummond de Andrade, esteve em festa no último dia 10. O polo de apoio presencial da Uninter realizou uma blitz educativa no centro da cidade para comorar o seu aniversário de 10 anos. Foram realizadas diversas atividades, como abordagens de futuros universitários, panfletagem, distribuição de livros, balas e pipocas.

A coordenadora do polo, Aparecida Pilar, realizou junto com os colaboradores e a rádio Nova 93 FM diversas inserções na emissora falando dos cursos da Uninter, da trajetória da instituição nesses 10 anos na cidade, das promoções e dos diferencias que ela oferece.

Alunos e ex-alunos deram entrevista na rádio falando sobre a Uninter, contando suas experiências de estudar a distância e como o polo de Itabira contribuiu para sua formação acadêmica. Durante esse período, uma equipe ficou de plantão no polo para realizar matrículas, fazer atendimento dos interessados, realizar inscrições e dar todo tipo de informações sobre os cursos ofertados.

“Com o empenho e dedicação de todos os funcionários, o evento de comemoração dos 10 anos da Uninter de Itabira foi o maior sucesso”, pontua a coordenadora do polo.

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Itabira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *