Inscrições para vestibular dos cursos a distância vão até agosto

Com opções de cursos que contemplam diversas áreas do conhecimento, o Centro Universitário UNINTER está com inscrições abertas para o vestibular a distância de julho/agosto de 2012.

As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo site (www.vestibularadistancia.com.br), pelo telefone 0800 702 0500, ou diretamente no Polo de Apoio Presencial (PAP) de preferência do candidato.

O vestibular a distância é agendado, e o candidato deverá fazer contato diretamente com o coordenador do polo para escolher a data e o horário para a realização da prova. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/08, e a prova deverá ser agendada até o dia 13/08, conforme disponibilidade de cada polo.

Além dos dez cursos já ofertados, a instituição lança neste processo seletivo mais quatro novos cursos, sendo eles: Bacharelado em Administração e em Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos e Licenciatura em Letras (Português e Literaturas).

Segundo a coordenadora do processo seletivo, Lisandra Cristina Brainta, neste ano haverá mais vagas no segundo semestre para os cursos de Pedagogia, Gestão Pública e Logística, que são os mais concorridos. “Nesta oportunidade, com a concretização do centro universitário e sua autonomia na definição de vagas, foi possível incrementar significativamente esse número, propiciando a um grande número de interessados a chance de ingressar em cursos superiores bastante procurados e concorridos”, afirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *