Inscrições abertas para o Projeto Rondon

Flyer

Flyer de divulgação do projeto Rondon UNINTER

Até o dia 14 de abril estão abertas as inscrições para a Operação Itapemirim do Projeto Rondon. São 12 vagas para participar das ações que serão realizadas no município de Mimoso do Sul (ES).

“Mais uma vez a UNINTER foi uma das instituições selecionadas para atuar neste importante projeto brasileiro”, destaca Cláudia Pampolini, coordenadora da Extensão UNINTER.

O projeto, coordenado pelo Ministério da Defesa, é uma oportunidade para a participação de estudantes universitários focados em fortalecer o desenvolvimento sustentável e a cidadania em áreas de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Alunos do Brasil inteiro participam dessa iniciativa. “A experiência permite a troca de conhecimentos importantes entre alunos, professores e a comunidade, além de consolidar a teoria aprendida em sala de aula em ações práticas de melhoria para a sociedade”, explica a coordenadora.

O conhecimento das normas e editais é pré-requisito para a inscrição dos candidatos, assim como estar atento aos prazos de processo seletivo.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *