ENFOC

Inscrições abertas para o encontro que irá celebrar a sua produção científica

Autor: Juce Lopes - Estagiária de Jornalismo

Encontros científicos são oportunidades únicas para o intercâmbio de pesquisas e o amadurecimento de jovens pesquisadores. É neles que a oportunidade de divulgar trabalhos acadêmicos surge, além da possibilidade de trocar conhecimento com pessoas de diversas áreas e lugares.

Para valorizar os profissionais de pesquisa acadêmica, a Uninter promove em novembro o 15º Encontro de Iniciação Científica, o 14º Fórum Científico, o 6º Seminário PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência e o 1º Seminário do Programa de Residência Pedagógica – ENFOC.

O Enfoc é um encontro que ocorre anualmente com o objetivo de divulgar trabalhos e projetos de pesquisa acadêmica da graduação e da pós-graduação. O tema do encontro de 2019 será Ciência, Humanidade e Inovação: Desenvolvimento Social, Cultural e Educativo nas Fronteiras da Bioeconomia.

Com 15 anos de existência, o ENFOC está com suas inscrições abertas tanto para os alunos e professores da Uninter quanto da comunidade externa, que sempre é convidada a participar do encontro. Esse ano, o evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, no campus Garcez, em Curitiba (PR). Apresentadores podem inscrever trabalhos até dia 4 de agosto. Para mais informações, acesse o site www.uninter.com/enfoc.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Juce Lopes - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


2 thoughts on “Inscrições abertas para o encontro que irá celebrar a sua produção científica

  1. GOSTARIA DE SABER QUAIS AS MODALIDADES DOS TRABALHOS?
    NA VERDADE NÃO COMPREENDI SE SÓ CABE RESUMOS EXPANDIDOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIAS OU SE TAMBÉM ACEITAM ARTIGOS.

    GRATA: ANDRÉA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *