II Simpósio de Empregabilidade Movimenta o polo CIC

No dia 20 de maio foi realizado no polo CIC, do Centro Universitário Internacional UNINTER, o II Simpósio de Logística e Produção Industrial: tendências e desafios de empregabilidade na indústria. O evento teve como objetivo promover a formação avançada, destacando como os alunos e a comunidade podem se preparar para atender as demandas das empresas.

O simpósio começou com a palestra Motivação para o Sucesso, da professora Caroline Walger. Em seguida, o professor Ronald Silka de Almeida, falou um pouco sobre Direito do Trabalho. Depois das apresentações dos professores da UNINTER, o diretor da empresa Kaizen Recursos Humanos, Gerson Kowalski, abordou o tema Coaching e o mundo do Trabalho para finalizar o evento.

Na avaliação da organizadora do evento, a professora Alessandra de Paula, esta foi uma oportunidade para todos os participantes. “É importante envolver os alunos e a comunidade em discussões que são relevantes para a carreira profissional e principalmente que ajudem a alcançar o sucesso profissional. Essa é nossa missão, formar profissionais com qualidade, que atendam o mercado de trabalho”.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *